Depoimentos

 

 

  • Nayara Miranda

    Fiz Prevest em 2014, passei na Etec Polivalente e fiz ensino médio regular por 3 anos. Fiz também técnico em Comunicação Visual por um ano e meio. Tudo isso graças ao Prevest, que me ajudou a gostar de estudar e descobrir qual área eu sou realmente boa! Guardo ótimas lembranças desse tempo e levo comigo as amizades que fiz ali. Hoje faço faculdade de nutrição na Unimep e posso dizer com total segurança que o Prevest me ajudou a chegar aqui, e vai me ajudar a chegar ainda mais longe! Só tenho a agradecer.

  • Isabela Gayola

    O Prevest foi algo muito enriquecedor pra mim, não somente no quesito conhecimento mas também nos inúmeros momentos que pude viver e pelas amizades que me proporcionou. Agradeço muito aos professores e principalmente ao Daniel por ter tornado o Prevest, não somente um curso pré- vestibulinho, mas uma das melhores experiências que eu já tive.

  • Bianca Martins

    O Prevest foi fundamental para realizar o meu sonho que era de estudar no Cotil, estudava em uma escola onde o ensino não era tão bom, mas com o Prevest pude aprender várias coisas que ainda não tinha aprendido na escola, então isso me ajudou muito. Fui aprovada no Cotil e na Etec, e optei pelo Cotil, foram os melhores anos da minha vida, pois é uma excelente escola, então vale muito apena se esforçar e se preparar em um cursinho como o Prevest.

  • Vinicius Jameli

    Atualmente faço meu primeiro ano de graduação em Matemática na Unicamp.

    Pra ser bem direto, quero ressaltar a importância do curso, por estar posicionado estrategicamente num ponto extremamente decisivo na vida de vocês. É agora que o destino de vocês irá mudar com as escolhas feitas durante ao ano.

    Eu passei no Cotuca graças ao Prevest, e foi lá que a minha vida mudou completamente, meu horizonte de oportunidades se expandiu como nunca, seguido de um amadurecimento absurdo. E como consequência, entrei na Unicamp no início desse ano. Nada disso aconteceria se eu não tivesse feito o Prevest, ele é o início de um efeito borboleta gigantesco que vai moldar a vida de vocês.

  • Thaiane Schramm

    Com a ajuda de vocês consegui entrar na Etec Prof José Dagnoni Sbo, lá fiz meu ensino médio, técnico de administração e técnico em logísta, finalizei tudo no ano passado. Esse ano já entrei pra faculdade na Unisal de Americana com o curso de Ciências Contábeis. Sinto saudades do Prevest, pois tem uma excelente qualidade de ensino, professores muito capacitados e bem qualificados, as aulas eram excelentes e nos motivavam muito, sem dúvidas foi o melhor cursinho que já fiz.

  • Mileny dos Santos Araujo

    O Prevest com certeza foi uma das melhores escolhas da minha vida, que me abriu porta pra entrar na escola que eu queria, onde eu vivi minhas melhores experiências. Eu me formei na Etec José Dagnoni no médio e no técnico em química, graças ao Prevest eu consegui estar lá e só tenho a agradecer todos, um lugar que eu mega indico para as pessoas.

  • Lia Santos

    Fiz Prevest enquanto estava no primeiro ano do ensino médio. Pra começar, o curso me trouxe muita experiência nova, me ajudou em todas as matérias que os vestibulinhos pedem. Com os conhecimentos que adquiri no Prevest, passei no Cotil, fiz o primeiro ano do ensino médio duas vezes e não me arrependo, e com os conhecimentos do Colégio, passei na Universidade de São Paulo, ou seja, sou muito grata a todos os professores, foram eles que me ajudaram e permitiram todas essas conquistas que ganhei nos últimos anos.